top of page

Envio, frete e entrega

  1. O frete pode ser calculado na página do produto ou no carrinho de compras.

  2. Promoções não são cumulativas, salvo expressamente indicadas nas comunicações.

  3. Após efetivação de seu pedido e aprovação de pagamento, estipulamos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para nossa logística e, posterior postagem nos Correios e, consequentemente, o prazo passa a contar pelo tipo de frete escolhido e estimativa dos Correios.

  4. Após a postagem de seu pedido junto aos Correios, você receberá um número de rastreamento.

  5. Pedrarias e Afins não poderá ser responsabilizada nos seguintes casos:

  • Quando o endereço indicado pelo Cliente estiver incorreto, incompleto ou tenha sido omitido, pois o preenchimento de seus dados, é de sua responsabilidade. Tenha atenção ao preenchimento de seus dados, um dado não preenchido, como por exemplo: um complemento de seu endereço, pode comprometer ou inviabilizar a entrega do seu pedido, pelos Correios.

  • Quando os Correios entenderem que seu CEP está sujeito a condições especiais de entrega pela ECT, poderá haver a necessidade da retirada da encomenda, na agência informada pelos Correios.

  • Os Correios efetuam 03 (três) tentativas de entrega e, em não sendo efetuada a entrega, por ausência do destinatário, seu pedido retornará ao Centro de Logística dos Correios, até que você se apresente e corrija seus dados.

  • Se seu pedido retornar ao remetente, pelos motivos acima descritos (3.1./3.2), será cobrado um novo frete na tarifa vigente, independente se o pedido original foi concebido por frete grátis.

  • Você tem até 30 (trinta) dias para entrar em contato. Após este prazo, o pedido será cancelado e o reembolso será efetuado.

  • Ao receber seu pedido, abra a embalagem e verifique se o produto está em perfeito estado. Caso não esteja, contate-nos pelo formulário Contato e informe o problema. Temos o compromisso de enviar nossos produtos em perfeitas condições e perfeitamente acondicionados. Portanto, se seu produto estiver avariado, devolva-o e corrigiremos o problema, sem um novo custo de frete para você.

  • Não aceite sua encomenda com sinais de violação, embalagem aberta ou danificada. O aceite do pedido nestas condições, anula a Garantia do seu produto.

  1. Caso seja superado o prazo estimado pelos Correios, abriremos um chamado para averiguação de seu pedido.

  2. Informamos ainda que, em caso de greve dos Correios, os prazos podem se alongar sem que tenhamos responsabilidade.

  3. Os produtos enviados pelos Correios, têm seguro contra roubo ou extravio. Caso ocorra uma destes dois eventos, você poderá receber um novo produto (dependendo da disponibilidade de nosso estoque) ou ser reembolsado, a sua escolha, basta nos informar. Este processo só pode ser concretizado, após os Correios, comunicarem oficialmente sobre o ocorrido.

 

IMPORTANTE DESTACAR: SE ENTRARMOS NOVAMENTE NUMA PANDEMIA, NÃO PODEMOS PREVER SE OS CORREIOS DEMORARÃO, MAIS DO QUE O PREVISTO, PARA ENTREGAR SEU PEDIDO OU AINDA, SE HOUVER PARALIZAÇÃO TOTAL DAS OPERAÇÕES DELE, EM VIRTUDE DE QUARENTENA. ESTES FATORES NÃO SÃO PASSÍVEIS DE SERMOS RESPONSABILIZADOS PELO ATRASO OU NÃO ENTREGA DO SEU PEDIDO.

bottom of page